Aberta inscrições para nova turma de Curso de Informática para aposentados e pensionistas do IPREM

Oportunizar a inclusão digital e social, trazendo maior confiança e autonomia na utilização da tecnologia. O Instituto de Previdência Municipal de Governador Valadares (IPREM/GV) traçou esse objetivo e pretende que os (as) aposentados (as) e pensionistas do órgão abracem a oportunidade gratuita de aprenderem o básico da informática. As inscrições para a nova turma do “Curso de Informática” estão abertas com vagas limitadas. São oferecidas vagas para duas turmas com 13 alunos (as).

O início das aulas será dia 27 de fevereiro no “Cantinho do Conhecimento, Lazer e Informação”, no Sindicato dos Servidores Municipais de Governador Valadares (Sinsem-GV). O curso tem duração até julho. As inscrições estão sendo realizadas no Serviço Social do IPREM-GV, na Rua Graça Aranha, 549, Esplanada. O atendimento para preenchimento das vagas é de segunda a sexta, de 8h às 17h30.

As atividades acontecem nas terças e quartas-feiras de 13h30 às 15h30min e de 16h às 18h. O Curso é ministrado pelo Assistente de Administração do IPREM, Thiago dos Santos Guimarães. Os participantes da terceira turma de informática receberão certificados ao final do curso. Informações pelo telefone (33) 3279-5088.

Assessor de Comunicação/IPREM-GV

31/1/2018