Aposentado do IPREM aniversariante de janeiro tem até 19/2 para realizar prova de vida

É sempre obrigatório que os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência Municipal de Governador Valadares (IPREM-GV) realizem a prova de vida quando entram em seu mês de aniversário. Mesmo assim alguns segurados do IPREM-GV acabam por algum motivo não fazendo o recadastro no órgão. Os aposentados e pensionistas que aniversariaram em janeiro tem o último prazo para recadastramento até o dia 19 de fevereiro. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 2 de fevereiro, numa relação de 22 (vinte e dois) aposentados e oito pensionistas que não atualizaram seu cadastro no Instituto de Previdência Municipal.

O Termo de Convocação é em conformidade com a Lei nº 6.693, de 29/12/2015. O beneficiário do Instituto realiza o recadastro uma vez ao ano, sempre no mês de nascimento. Após o dia 19 de fevereiro o pagamento será suspenso para os aposentados e pensionistas aniversariantes de janeiro que não cumprirem com o prazo. O pagamento do benefício acontecerá no prazo de 10 dias úteis após o recadastro.

Os pensionistas e aposentados do IPREM-GV devem comparecer para o recadastramento na Rua Graça Aranha, 549, Esplanada, Gov. Valadares (MG), de segunda a sexta, de 13h às 17h30. Os documentos necessários são identidade, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos e certidão de casamento. Informações no Serviço Social do Instituto de Previdência de Valadares no telefone: (33) 3279-5088.

Aposentados convocados

• Amarilio Bicalho Rabelo