Aula de Dança do IPREM com inscrições abertas para servidores municipais aposentados, dependentes e pensionistas

Estimular o (a) servidor (a) municipal aposentado (a) a perder a timidez, melhorar o convívio social e ao mesmo tempo exercitar a coordenação motora. Mas como? Dançando com o Instituto de Previdência Municipal de Governador Valadares (IPREM/GV) através da “Aula de Dança” com o Professor Reinaldo Luz da Rocha. Para participarem os aposentados do IPREM-GV devem realizar inscrições. O inicio das aulas será em 7 de março. Estão disponibilizadas 40 vagas para aposentados municipais, dependentes e pensionistas.

A Aula de Dança do IPREM-GV tem o apoio da Prefeitura Municipal de Governador Valadares, através Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SEMOV), e do Sindicato dos Servidores Municipais de Governador Valadares (Sinsem-GV), onde acontecerão as atividades toda quarta-feira, nos horários de 14h às 15h e de 16h às 17h. As inscrições são gratuitas. Os interessados devem fazer as inscrições no Serviço Social do IPREM, de segunda a sexta, de 13h às 17h30, na Rua Graça Aranha, 549, Esplanada, Gov. Valadares (MG).

Segundo a Assistente Social do IPREM-GV, Cleuzitânia Pereira da Silva, o Instituto pretende que os beneficiários do órgão alcancem resultados positivos com a dança. “O objetivo é também levar uma melhora no equilíbrio corporal de nossos aposentados, pensionistas e dependentes. Combater a depressão, o stress e a ansiedade dos participantes”, disse Cleuzitânia.

Assessor de Comunicação/IPREM-GV

8/2/2018