Definida datas de pagamento de segurados do IPREM-GV em 2018

Foi confirmado pelo Instituto de Previdência Municipal de Governador Valadares (IPREM/GV) as datas de pagamentos dos aposentados e pensionistas do órgão neste ano. São 12 datas confirmadas. O primeiro benefício será depositado dia 29 de janeiro. Serão injetados na economia valadarense R$60 milhões com o pagamento aos segurados do IPREM-GV em 2018. O IPREM possui 1718 aposentados (as) e 422 pensionistas no município (dados de janeiro 2018).

Cerca de cinco mil servidores municipais contribuem mensalmente ao Instituto de Previdência de Valadares. Para a Diretora Interina do Departamento Administrativo e Financeiro do IPREM/GV, Luiza Ferreira Gomes, a confirmação do período de recebimento dos salários ajuda na rotina de vida dos aposentados da autarquia. “Com a definição oficial do cronograma de pagamentos os nossos segurados terão mais controle de seus compromissos financeiros, podendo deste modo programar suas rotinas, viagens e atividades”, disse Luiza.

O Instituto de Previdência Municipal de Valadares é o gestor único do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Governador Valadares, de caráter contributivo e solidário, entidade autárquica, dotada de personalidade jurídica de direito público, dispondo de autonomia administrativa, financeira e patrimonial. A missão do Instituto de Previdência Municipal de Valadares é garantir a previdência e a saúde aos servidores públicos efetivos e dependentes, promovendo qualidade de vida, através da gestão participativa.

Calendário IPREM-GV pagamento aposentados e pensionistas

• Janeiro: 29
  • Fevereiro: 28