Recadastro de pensionistas e aposentados do IPREM que aniversariam em fevereiro é até dia 28

Os (as) aposentados (as) e pensionistas do Instituto de Previdência Municipal de Governador Valadares (IPREM-GV) que fazem aniversário em fevereiro terão que atualizar seu cadastro no órgão até o dia 28. O recadastro de fevereiro começa nesta quinta-feira (1), no horário de 13h às 17h30, no Serviço Social do IPREM-GV, na Rua Graça Aranha, 549, B. Esplanada, Governador Valadares (MG). A prova de vida é obrigatória para evitar a suspensão do benefício aos segurados do Instituto de Previdência Municipal.

Em fevereiro são 45 pensionistas e 119 aposentados do IPREM-GV que estão convocados para o recadastramento. No dia 12 em razão de ponto facultativo e dia 13 (feriado de carnaval) não haverá expediente no IPREM, com o redacastramento retornando dia 14. Os segurados do Instituto que estiverem impossibilitados de comparecerem em caso de doença tem a possibilidade de solicitarem uma equipe da autarquia para a prova de vida em sua residência. A solicitação pode ser feita através do telefone (33) 3279-5093.

Os pensionistas e aposentados impossibilitados de comparecerem também podem nomear terceiros com procuração (em cartório) com validade de seis meses, munidos de laudo médico com justificativa. Segurados com moradia no exterior devem buscar o recadastro no consulado local. Para o recadastramento os documentos necessários são: CPF; identidade; certidão de casamento; certidão de casamento com averbação em caso de divórcio e certidão de nascimento dos filhos com menos de 21 anos.

1/2/2018