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IPREMGV, 21 de novembro de 2024
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A Gerência de Patrimônio, Suprimentos e Contratos, que integra o Departamento Administrativo e Financeiro tem a responsabilidade de: - Planejar, organizar, orientar, acompanhar e executar atividades relacionadas com a aquisição, armazenamento, distribuição e controle de materiais do IPREM/GV; - Realizar a compra de bens e serviços demandados para a execução das atividades do IPREM/GV, cumprindo as exigências legais pertinentes; - Manter controle do processo de compra em andamento e prestar informação à área demandante; - Reunir informação necessária à instrução do processo de compras de materiais e execução de serviços, mantendo atualizado o registro e controle para o acompanhamento das atividades de aquisição de bens e serviços; - Prestar suporte à Comissão Permanente de Licitações – CPL, coletando e organizando as informações necessárias à preparação de editais, fazendo as publicações requeridas e a interlocução com os setores do IPREM/GV, para a verificação de caráter técnico; - Efetuar a conferência da documentação relacionada ao recebimento de bens e serviços adquiridos, observando os aspectos contábeis, o atendimento aos requisitos técnicos e as definições contratuais; Receber, guardar, conservar e distribuir materiais, zelando pela adequação qualitativa e quantitativa dos estoques; - Organizar e manter atualizado o cadastro de fornecedores de materiais e serviços do IPREM/GV, registrando inclusive, informações sobre a qualidade do atendimento, cumprimento de prazos e outros indicadores de eficiência; - Organizar e manter atualizado o controle de contratos e convênios celebrados pelo IPREM/GV, promovendo gestões junto às áreas envolvidas nas renovações ou outras situações pertinentes; Encaminhar providências para aplicação de multas, penalidades e propor rescisões contratuais, quando for o caso; - Organizar e manter atualizados os arquivos da planta do imóvel do Instituto, e o de especificações técnicas dos sistemas de segurança, elétricos, hidráulicos e promover a contratação de seguros dos bens e instalações do IPREM/GV; - Efetuar o controle patrimonial, atualizando valores, cadastrando, efetuando baixas e registrando a movimentação de bens; - Promover o inventário anual do IPREM/GV, para controle patrimonial e subsídio ao fechamento do balanço da Autarquia; Organizar, orientar, acompanhar, controlar e zelar pela frota do Instituto; - E exercer outras atividades correlatas.
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